Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2016

Você mulher_Texto_Sidnei Piedade_Imagem_Lerri


Mulher você para mim é o meu mundo, um amor tão profundo que não sei explicar..eternos namorados por toda vida. Em você achei a razão para viver, ao teu lado a vida não tem fim...pois em mim você plantou o amor fazendo sorrir meu coração, que seja eterno nosso amor...onde as rosas exalam o perfume que roubei de ti , não consigo viver sem você. Nosso amor são detalhes que nem o tempo consegue apagar, está escrito nas estrêlas brilhando sem cessar. Há quem diga que sou um eterno romântico e sonhador...não tenho culpa eu nasci assim. Mulher quero te amar até o fim dos meus dias...pois você é a chave  que abre minha alma...eu sempre acreditei que o mundo sou eu e você , sem medo de tudo e enfrentar o que há de vir, caminhando lado a lado nesse mundo sem fim. Mulher você é pecado e ternura, a luz iluminando meu caminho, nas conquistas, tristezas e alegrias, sua pureza , beleza, sua curva meu desejo..é a pérola cristalina que abriga no meu coração...você mulher.                                                                                                                                                        Você mulher_Texto_Sidnei Piedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário