Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2016

O sol_Texto_Sidnei Piedade

Quando nasce o dia peço á Deus para me abençoar , ao sol para que continue a me iluminar...pois em seu brilho quero sempre estar. O sol reluz como ouro acordando a natureza e o mundo pra outro dia começar, pássaros em festa anunciando que o sol raiou, de Norte a Sul o mundo é verde , amarelo e azul. Sua luz se expande além do horizonte renascendo em cada olhar  indo mais além do que o homem possa imaginar...um sentimento chamado nós mesmos , revendo atitudes e conceitos. É preciso ter amor e esperança para enfrentar o que aconteça...sol vem me iluminar, pois sem seu brilho me sinto no escuro e sózinho. Além de ti...há uma luz que não se vê , mas sinto que ela brilha o tempo todo dentro de mim iluminando meu caminho...as vezes fugindo de mim mesmo, onde sou tudo e nada a luz que nunca se apaga..o sol.                                                                                                                                                                                          O sol_Texto_Sidnei Piedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário