Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Só por você_Texto_Sidnei Piedade


Só por você a minha vida tem sentido , tu conheces meus segredos como a palma da sua mão, sabe quando estou triste ou sorrindo...pois você é todo ouro que queria ter. O meu coração se prendeu em você onde somos apenas um , na magia do amor minha alma gemea finalmente encontrei, sem o seu amor e carinho não consigo viver. Na alegria e na dor meu amor sempre estará contigo...agradeço á Deus por hoje ter você. Você é tudo que preciso, a bebida certa pra mim...me leva ao paraíso onde Adão e Eva se apaixonaram comendo a maçã..num só paraíso, num só coração. Pertenço a ti e você a mim, és a criatura mais linda o amor da minha vida..pois com você fui tão longe que não consigo mais voltar...sem você eu não existo. Por você minhas palavras viram poesias, realidade e fantasias fazendo nascer o dia. Nada é mais lindo do que estar em seus braços...pois a vida não teria sentido se você não estivesse comigo...só por você.                                                                                                                                                                                     Só por você_Texto_Sidnei Piedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário