Páginas

domingo, 21 de novembro de 2010

Lua...sol e mar_Sidnei Piedade


Hoje eu encontrei a lua antes dela me encontrar...não marque hora nem lugar, pois a gente cansa de esperar...vou deitar no teu colo olhando para o rio que continua correndo pro mar. Correnteza abaixo rolando no leito engolindo água, boiando com as algas e arrastando folhas...carregando flores e a se desmanchar. O lindo azul do céu agora já se pode ver...e num perfeito sincronismo a lua vai se esconder. Pois o sol acordou e num lindo dia despertou...onde os pássaros cantavam no lindo azul do céu , anunciando um novo dia, que entre o céu e a terra...o firmamento é voce....pois tenha fé na vida. Lua e sol...juro amor verdadeiro correndo em direção ao mar e sei que nada vai nos separar...como as ondas são do mar, querer sem poder te tocar. O mar entrou na minha estória transformando em marola, onde minha arca reconstruí. Diante do mar...fito horizontes sendo refém do silencio e da lua também...pois ela me deixa enfeitiçado penetrando em meu ser. No mar sinto a liberdade...pois brinco com as águas, fecho os olhos e viajo nas profundezas desse oceano velando meu destino. Lua...sol e mar...inspirações dos poetas e de quem tem muito amor para doar.

6 comentários:

  1. Olá, com licença. Meus parabéns por sua linda, lindíssima prosa. ..."Diante do mar...fito horizontes sendo refém do silêncio e da lua também...pois ela me deixa enfeitiçado penetrando em meu ser"...(lindo)
    Amo a Lua, Sidney, e de uma intensidade inexplicável. Aliás, há quem explique sim. Minha saudosa mãe me dizia que quando nasci, no mesmo dia, um tio foi visitá-la e me mostrou à Lua. Pronto: fiquei enfeitiçada. :)
    Obrigada pela visita e por estar na lista de amigos do meu blog. Vou ficar por aqui também.

    Ah...vou levar seu blog para colocar na minha lista de preferidos.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá Sidnei,
    Obrigada por visitar meu blog, fiquei feliz!
    Estou te seguindo. Parabéns pelos textos!

    ResponderExcluir
  4. VIM RETRIBUIR A VISITA E DIZER QUE ESTOU ENCANTADA COM SEU BLOG,SAO PALAVRAS LINDAS,QUANDO LEMOS IMAGINAMOS ESTAR EM UM LUGAR DESCONHECIDO...
    PARABENS
    FERNANDA

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga, obrigado pelo carinho, Bjs carinhosos, Sidnei Piedade

    ResponderExcluir
  6. Essa música é ótima, na verdade, Lenine é um cara óteemo. rs

    ResponderExcluir