Páginas

domingo, 7 de agosto de 2011

Para ter seu amor_Sidnei Piedade


Para ter seu amor viajei nos meus pensamentos descobrindo quem sou....pois sou o perfume que em sua alma penetrou. Vejo o sol nascer , mas não me faz sentido , meu céu é encoberto e já perdeu a cor...pois no mundo cheio de ódio aprendi o dom do amor. Quero imaginar minha vida assim...sem solidão e resistindo a dor , querendo ser sua razão. Sonho prá chuva nunca te molhar compreendendo a vida... e nos seus erros ser o seu perdão. Não precisa mudar , vou me adptar ao seu jeito, te faço um poema te cubro de beijos...não diga nada...apenas mostre o que sente e não tenha medo de amar. A ti me entrego e sempre ao teu lado estarei para ter o verdadeiro amor.

5 comentários:

  1. Sempre estamos a procura de nós. Gostei do espaço. Voltarei.

    ResponderExcluir
  2. Olá, obrigada por sua visita. Já fiquei por aqui, gostei muito e vou voltar com mais calma.

    ResponderExcluir
  3. Oi,quero te enviar um smilebox;mande seu e-mail. Abç

    ResponderExcluir
  4. Não precisa mudar , vou me adaptar ao seu jeito...Isso que é amar alguém de verdade ! Que linda poesia poeta...Bjs

    ResponderExcluir