Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2011

Eu quero ver_Sidnei Piedade


Eu quero ver...você e toda nossa gente ajudar, como antigamente passeando pelas ruas e ver crianças á brincar, pois a alegria daqueles tempos temos que fazer voltar. Por favor...ajudem o nosso País a se encontrar , pois nossas crianças precisam de um lar e liberdade para brincar...e temos a obrigação de ajudar. Somos responsáveis e precisamos participar, pois ser Brasileiro é o orgulho...e.. almejar chegar á algum lugar...pois o importante é participar. Vejo tanta gente sofrendo...e nossas crianças jogadas e abandonadas nas ruas ou em qualquer lugar, sem contar o ser irracional que só pensa em roubar e matar, pois temos que dar um basta, e encontrar uma forma de fazer com que o poder aquisitivo pare de funcionar. É cômico, mas temos que pensar...Eu queria ver nossos governantes, fazer justiça...tomar partido e ajudar, pois nossos irmãos não tem condições para comprar o caderno que...rege á vida...a água e o pão, pois isto é a realidade da nossa Nação. Eu queria ser um agasalho , para agasalhar minha gente e meus irmãos...semeando este amor que parte do meu coração. Vou levando a vida sem medo de errar...e espero que seja assim e na santa paz vou caminhar...até meus objetivos alcançar.Viva á vida...e procure o caminho do bem, pois a vida é muito mais...não procure voltar atrás, pois nada é perfeito e do jeito que a gente quer...pois leve a vida do jeito que der e saiba que voce é capaz...pois te desejo felicidades e paz. Eu quero ver voce ajudando nossas crianças e encaminhando-as para o caminho do bem...pois o mal e drogas, estão em qualquer lugar ...e por isto temos que orientá-las e desviá-las deste mal, que está destruindo as famílias e tornando-se um caos. Tenha fé, pois ela é a chama viva que alimenta nossos corações...a luta é árdua e audaz...mas com Deus...ninguém pode nos vencer. Eu só quero ver voce ajudando nossas crianças...e divulgando as mensagens que transforma nós pecadores...em vidas preciosas e de valores com muito amor...pois é digno de glória e louvor. Eu quero ver voce abraçar esta causa...com muito amor em seu coração,

Um comentário:

  1. Oi, Sidnei
    Adorei o seu cantinho: suas poesias são uma delícia de se ler e sentir,o blog é de muito bom gosto,imagens muito expressivas, tudo muito encadeado. E ainda tem Roberto Carlos.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir