Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2011

Por causa de você_Sidnei Piedade



Por causa de você sou noite e dia, amor e alegria transbordando em meu ser. Sou o mensageiro dos seus dias, a luz que te ilumina seguindo meu destino em sua companhia.Sou a emoção viajando nas asas da paixão e esperança na arca reconstruída sorrindo e sentindo a vida. Meu coração chagado não quer mais saber de esperar....pois queria dormir meus sonhos....e em teus braços acordar. Quero ganhar asas e voar , conheço o atalho e vou te encontrar....e não mais a deixarei , pois proponho te amar. Singindo o mar vou te encontrar , ganhar um beijo e pedir prá voltar. Quero viver esse amor....renascendo a chama deste fogo que o vento soprou....nós dois apaixonados como num filme de amor. Todos os meus sonhos são teus....comigo sempre estarás, não dá mais prá esconder....pois não sei mais viver sem você. Por causa de você guardo todo amor no coração....pois as horas que o tempo tem me dado são tuas até morrer.

2 comentários:

  1. Um lirismo quase inocente,
    num texto que prende a atenção.
    saudades

    Glória Salles

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu blog, e obrigada por seguir o meu. E esse seu último post está bem romântico!!!

    ResponderExcluir