Páginas

sábado, 8 de novembro de 2014

Gosto de te amar assim_Sidnei Piedade

Estou ao seu lado , não preciso sonhar...gosto de você e você de mim, por causa de você sou assim...pois o amor percebeu que meus olhos falam por mim. Nosso amor é a chama que o tempo jamais apagará...pois com você fui tão longe que não sei mais voltar. Trago o amor comigo alimentando o corpo e alma,...viajando em seu íntimo procurando sua origem... e encontrei a resposta...entre nós não existem segredos, pois estar em seus braços é estar no paraíso. Liberte essa paixão, não tenha medo não...é o amor onde seremos sempre atraídos no ninho sedutor. Quero ser seu prazer...pois a semente você deixou nascer brotando em mim cada dia mais, onde só me resta cuidar...antes de você nunca existi, não diga nada apenas relaxe e me ame como amo você...pois gosto de te amar assim.                                                                                                                                                                                                       Gosto de te amar assim_Texto_Sidnei Piedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário