Páginas

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Sol...venha me iluminar_Sidnei Piedade


Sol...abra seu brilho sobre mim , pois em seu brilho sempre vou  estar. Venha das alturas me iluminar a ânsia da vida pelo amor. Sol divino de luz, és ouro que fulgura no céu com seu brilho imortal onde sua luz acorda a natureza para outro dia começar. Com as projeções de sua luz...dá uma vontade louca de viver e cantar, com suas faíscas rumo ao mar...pois sua luz se expande além do horizonte onde a lua só vai pra casa depois que o sol raiar. O segêdo do seu brilho  renasce em cada olhar e vai muito além do que o homem possa imaginar. O tempo passa...mas vou iluminando seu caminho...além de mim além de ti...pois sou tudo e nada a luz que nunca se apaga.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Sol...venha me iluminar_Texto_Sidnei Piedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário