Páginas

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Te amo, te desejo amar você_Sidnei Piedade


Você é minha razão de viver, um anjo doce pecado alimentando meu corpo e alma, te amar é estar no paraíso, seu amor faz parte de mim...pois a amo além das palavras. Seu amor é minha verdade a magia do prazer embriagando minha alma onde o mistério nem a razão domina. Em cada pedaço de mim sempre haverá um pedaço de você...pois somos apenas um, onde seu amor é tudo pra mim, o presente mais lindo que recebi. Viver sem ti...é como parar de respirar,  é como a terra sem o  mar, o céu sem as estrêlas...não posso imaginar. Pedaço da minha vida sempre serei seu...como te quero, te desejo...sinto o cheiro do amor que vem chegando trazendo seu corpo pra mim...sou seu brinquedo em suas mãos mulher, faça o que quiser, mas fique dentro de mim...pois você é um pedaço que não sou eu...mas você é mais que eu, que qualquer pedaço de mim...te amo, te desejo amar você.                                                                                                                                                                                      Te amo, te desejo amar você_Texto_Sidnei Piedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário