Páginas

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Apaixonado pela lua_Sidnei Piedade







Na viagem do meu sonho minha alma vi flutuar , nas linhas do infinito um romance de amor lunar. Quero viver esse amor renascendo a chama desse fogo que o vento soprou...nós dois apaixonados como num filme de amor. Percebi que o silencio fala pela emoção...pois não vou pedir carona enquanto o sol não chegar...e dizer prá lua que ela brilha tanto e construir o ninho onde puder amar. Vejo a lua...ela passa sorrindo para me enfeitiçar , como sempre me toca...pois é minha paz. Sem ela não sou ninguém , o dia vai... a noite vem ,cheia de mistérios...segredos e solidão em seus hemisférios.

2 comentários:

  1. bom voltar e ver voce aqui na atividade, fazendo-nos mais felizes

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu texto Sidnei! Lindo! Obrigado por me seguir! Seguindo tbm! =*

    ResponderExcluir