Páginas

sábado, 19 de março de 2011

Tem dias_Sidnei Piedade


Tem dias que meu coração treme e desatina e ainda sobre a minha razão domina atingindo minha audaz vaidade e meu ser. Tem dias que não sabemos amar e respeitar nossos semelhantes sem esperar retorno e algo mais . Tem dias que prenderia os dias na minha vida para dá-los á você e não deixaria as estrêlas morrerem para brilharem em meu caminho que me levam até você . Pediria mais saúde e aumentaria os dias de meu viver sómente para ficar com você . Tem dias que sairia pelos campos e todas flôres colheria e tudo isso eu faria com amor e alegria .Tem dias que peço á Deus mais amor e harmonia , pois as pessoas não tem mais sentimentos , união e respeito e fingindo cumprir o seu dever , pois ganhará tempo depois que aprender .Tem dias que mesmo que chegamos a estaca zero , estaremos no começo de tudo , pois faz parte de nossas vidas e isto é o Mundo.

Um comentário:

  1. Tem dias que são assim mesmo meu caro. Somos uma contradição e tal qual o vento as vezes somos brisa outro furacão. Importante é sentir-se vivo e sonhar sempre por um mundo melhor. Acredite, ainda existem muitas pessoas boas e mesmo que houvessem poucas ainda assim valeria a pena.
    Angel

    ResponderExcluir