Páginas

sábado, 25 de junho de 2016

Revista Efluencias_Junho de 2016_Sidnei Piedade e poetas amigos





VOCÊ É O AMOR QUE EXISTE EM MIM
Por Sidnei Piedade  
 Você foi a primeira eu também, o amor entrando em minha vida, benza a Deus que você apareceu...pois teu amor me fez ser o homem que sou, duas vidas o amor. Sou a brisa que acalma e suaviza, o sol que brilha como seu olhar...cuida de mim como cuido de ti, pois você é o amor que existe em mim. Sou teu e você é minha um amor que nem a razão domina, onde és meu doce pecado e a magia do prazer embriagando minha alma...efeito da sua sedução. Sinto o cheiro do amor trazendo seu corpo pra mim, quero ser seu prazer me alimentando desse amor pulsando em mim, onde a semente da paixão você deixou nascer brotando em mim cada vez mais..onde nossos frutos o amor colheu. Vou cuidar de ti para sempre, na alegria e dor onde nosso amor é ouro.. tem passado, presente e futuro...é um amor verdadeiro, tudo suporta e acredita , Deus fez você pra mim....pois antes de você nunca existi, você é o amor que existe em mim.
Sidnei Piedade
Assis - S Paulo - Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário