Páginas

domingo, 12 de junho de 2016

Amada amante_Texto_Sidnei Piedade_Imagem_Toninho


Eu não esqueço da primeira vez que te vi, o teu jeito elegante, o teu sorriso cativante me encantou e no meu castelo de amor levei você pra morar comigo. Meu amor e carinho.não troco por mais ninguém...pois você foi a primeira eu também e tem que ser com você até o fim dos meus dias, porque seu amor não é só uma paixão...pois nossos desejos está no coração. Esse amor sem preconceito faz da vida ser infinito pra nós dois, duas almas apenas em corpos separados...eu e você eternizados no jardim  terrestre. Você me escondeu, eu te achei...pois o amor é mais do que eu sei, e sempre vou onde o amor me leva, toma conte de mim, sou desejo e você sedução nós dois dentro de um só coração. Você trouxe a vida que eu precisava se entregando a mim , seus olhos procurando os meus...foi o maior presente que Deus me deu. Amada amante você invadiu minha alma e tomou conta de mim , benza a Deus que você apareceu...minha metade, eu sou teu e você é minha.                                                                                                                          Amada amante_Texto_Sidnei Piedade_Imagem_Toninho                                                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário