Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Romântico assim sou eu_Texto_Sidnei Piedade


Sabe...sou um cara que ama demais, as vezes incompreendido , mas assim sou eu , onde meu amor é puro e verdadeiro. Sou da terra, lua e mar...do sol onde em seu brilho sempre quero estar...o amor girando em torno da sua vida divulgando minha doutrina...pois meu mundo é hoje e não amanhã. Sou a magia, o néctar , a seiva onde o mistério nem a razão domina , voo bem alto por cima de todos os obstáculos...não tenho asas, mas a coragem para lutar e buscar meus objetivos, conseguir aquilo que almejo. Atravesso fronteiras interpretando a realidade com minhas mensagens universais...amor e paz como os pássaros na passarela do céu. Sou poema que ri e chora, esperança na arca reconstruída remando meus beijos até chegar no porto do seu mar. De norte a sul  sou como o arco íris num colar de cores enfeitando o céu anunciando que o amor chegou. Sou Adão desafiando o pecado em si.. comendo a maçã , sua roupa despindo da cabeça aos pés , envolvente e sedutor......o amor...onde nem a ciência é capaz de explicar...um romântico, assim sou eu.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                         Romântico assim sou eu_Texto_Sidnei Piedade    

Nenhum comentário:

Postar um comentário