Páginas

domingo, 25 de outubro de 2015

Você me ama..._Texto_Sidnei Piedade


Sim...eu te amo mais que as palavras possam expressar, eu preciso de você como o ar para respirar. Você é a luz , cura e dor onde  os anos fizeram crescer nosso amor...pois a gente se entende pelo olhar no sorriso meu e seu...minha segunda pele. Seu sorriso seu olhar a cada dia me conquista mais, você é a química, bebida certa pra mim, o néctar, a seiva ...amor que não tem fim ,onde é a pérola mais preciosa do fundo do meu oceano. Nasceste pra mim um sonho que virou realidade, respeito e sinceridade...pois nasci pra viver ao seu lado. Seu corpo tem magia, segredo e sedução, pacificou o que era meu e hoje sou seu...sim te amo.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Você me ama... _Texto_Sidnei Piedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário