Páginas

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Minha pequena Sabrina_Texto_Sidnei Piedade


Você chegou e me deu alegria, mas tudo se acaba um dia, obrigado por ter feito parte da minha vida...vou meditando e te ouvindo no meu pensamento. Tá triste porque fui embora, mas estou feliz por ter te conhecido...obrigado por me ter dado abrigo, um nome, me livrando do perigo e frio.Quando eu ficava doente você me levava no Márcio veterinário para que eu ficasse bem...obrigado por ter cuidado de mim como eu cuidei de você...da sua, da nossa casa. Sei que te entristece a minha partida, mas tinha que ir embora..quero te agradecer e pedir, não chores por mim ..pois minha vida começou com o amor que você me deu, vou feliz levando o som da sua voz mesmo não entendendo o que me diz...vamos enxugue suas lágrimas e comece a sorrir.  Quando você olhar para o céu irá ver uma estrela piscando....sorria , pois sou eu agradecendo o amor e carinho que você me deu.  Me despeço com um até mais...pois em outra vida iremos novamente encontrar.             Sabrina-20/12/2002   /01/10/2015_Texto_Sidnei Piedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário