Páginas

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Pedaço de minha vida_Texto_Sidnei Piedade


Você é um pedaço que não sou eu, mas é mais que qualquer pedaço de mim, onde entrou na minha vida como um rio que deságua no mar, tendo as ondas como testemunhas a bailar...ondas que vem e vão a nos admirar. Vou trilhando o caminho do amor...pois em mim sempre haverá um pedaço de você, uma parte de mim...o amor que tenho e carrego comigo. Pedaço de mim você sou eu...seu sorriso é meu, onde ta aqui comigo a sua metade..seu corpo no meu, você a caça eu caçador. Pedaço da minha vida, rosto oculto atrás do véu...o sol que me faz acordar, pedra preciosa e rara de encontrar...discreta no sorriso e prazer. O meu amor é uma fonte que não seca e não morre é verdadeiro e tudo suporta...pois era todo ouro que queria ter. Pedaço de minha vida, vista minha alma em seu corpo e fique dentro de mim...pois o amor nunca morre  e só com você quero ficar...minha metade, pedaço de mim.  
sidnei piedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário