Páginas

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Mensageiro dos seus dias_Texto_Sidnei Piedade


Sou o mensageiro dos seus dias, o poeta que te inspira seguindo meu destino em sua companhia buscando minhas fantasias. Venha encontrar em mim sem engano seus desejos profanos...pois sou o amor e emoção viajando nas asas da paixão, onde posso sorrir e sentir a vida. Sou o amor girando em torno de sua vida...a luz que te ilumina viajando junto aos pássaros buscando espaços nas passarelas do céu. Sou poema que ri e chora, estrofes em suas mãos, flor do cotidiano, uma canção. Do levante ao poente o amor é minha verdade...pois as estrelas estão no céu para me iluminar...e em seu brilho sempre vou estar. Sou da terra, sol, lua e mar...leve em mim este tanto de ti...pois sou o mensageiro dos seus dias.                                                            Mensageiro dos seus dias_Texto_Sidnei Piedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário