Páginas

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Meu presente é você_Texto_Sidnei Piedade



Nas veredas do meu caminhar seu destino se juntou ao meu, com seu jeito de menina deu nova cor a esse meu viver. Você chegou, me envolveu suavemente onde escreveu seu nome junto ao meu ...pois você é tudo meu pecado e presente me cativou de um jeito que não sei explicar , trazendo a certeza que é você que eu sempre quis, a única pessoa que pode me fazer feliz.  Tudo em mim é você eternos namorados ...um mar de prazer. Agora entendo este amor tão forte, ...vou estar sempre ao seu lado , pois o respeito deve estar entre a gente. Hoje o que quero é viver o meu presente, você chegou conquistando meu coração...onde o céu, terra e mar são testemunhas que podem provar o quanto amo você... Talvez não posso explicar , mesmo que pudesse , palavras iriam faltar. Quando a noite chegar quero estar ao seu lado , quando o dia raiar a Deus quero agradecer, por este lindo presente que ele me deu. Que seja eterno o nosso amor... Pois meu presente é você.                                                                                                                                                                                                                                                 Meu presente é você_Texto_Sidnei Piedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário