Páginas

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Apaixonado pela lua_Texto_Sidnei Piedade


A lua é minha amada e companheira iluminhando meu caminho...pois o que sinto por ela nem a ciência é capaz de explicar, onde o amor vai até onde os sonhos conseguem chegar. Nós dois apaixonados como num filme de amor...ela passa toda garbosa sorrindo para me enfeitiçar e nunca me deixa só. A lua entrou na minha vida me transformando num pedaço do céu...pois nas linhas do infinito nasceu um amor lunar. De sol a sol sou apaixonado pela lua, e na despedida da sombra da noite escrevo para os apaixonados...pois tenho um sentimento profundo...sou um romântico apaixonado pela lua.                                                                                                                                 Apaixonado pela lua_Texto_Sidnei Piedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário