Páginas

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Você é minha eu sou teu_Sidnei Piedade


Você é minha eu sou teu como o brilho é do sol....sou teu barco a navegar em águas calmas e turbulentas não importando a previsão do tempo...pois sou seu anjo a te guiar. Sou o alvo , caçado e caçador, sua segunda pele envolvente e sedutor, o infinito metade de você onde somos apenas um. Somos corpo e alma..você é minha eu sou teu onde vivo preso a sua senha alimentando o néctar e seiva...pois antes de você nunca existi. Benza a Deus que você apareceu  onde foi a primeira...eu também , o amor entrando em minha vida. Pedaço de mi nha vida sempre serei teu...venha comigo, não é pecado, quero que me toque e sinta o que sinto por você...pois nunca amei assim. Cuide de mim como cuido de você...pois você é minha eu sou teu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário