Páginas

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Procurando por você_Texto_Sidnei Piedade


Sai a sua procura nesse mundo sem fim perguntando ao céu, terra e mar onde está você, contando os dias para te ver...pois esqueci de viver. O céu respondeu...com minhas estrelas sorrindo e com o clarão da lua guiarei seus passos iluminando seu caminho para encontrar seu amor...e a terra com seus abalos e natureza viva me confortou...trarei sua amada sem custo nenhum. O mar com ciúmes começou a agitar...com minhas ondas que vem e vão levarei você para seu amor encontrar. Vou andar, navegar e amar... até quando não sei ...pois quero acalmar essa minha louca paixão, onde nem mesmo sorrindo consigo fugir dessa minha realidade. Por você minhas palavras viram poesias, realidade e fantasias onde és tudo a metade de mim. Vou te procurar até te encontrar nem que leve a vida inteira...amor to procurando por você.                                                                                                                                               Procurando por você_Texto_Sidnei Piedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário