Páginas

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Me apaixono por você a cada dia_Texto_Sidnei Piedade

               
Eu sempre te amarei a cada dia, sentimento real e sincero onde o tempo não apaga....pois ele vive sempre entre nós. Teu sorriso me encanta , tua boca me chama, deixe eu estar em seu coração...pois você me mostrou o que é o amor. A cada dia que passa eu me apaixono ainda mais , onde você é o melhor e mais valioso presente que Deus me deu. És amiga e companheira, a minha fonte de inspiração, me cobre com teu corpo e me dá força para viver...pois nesse clima de romance o meu destino é você. Te amo mais que eu , nasci pra viver ao seu lado.....onde você é tudo, o passado, presente e futuro...pois pacificou o que era meu e hoje sou seu. Te amo mais hoje, mas não tanto quanto amanhã......só sei que me apaixono por você a cada dia.                                                                                                                                                     Me apaixono por você a cada dia_Texto_Sidnei Piedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário