Páginas

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Por teu amor_Texto_Sidnei Piedade



Por teu amor meu coração suplica...pois não sei mais quem sou. Com sua imagem na imaginação vou fazer o sol chover raios de amor...minha linda flor, você é um doce ser, com seu jeito, seu beijo me fazem ser assim tão sincero e agradecido eu sou. Teu amor é meu tesouro a maior riqueza que um homem possa ter..pois sua dor é minha dor e por sua graça aqui estou. Teu amor me transformou e com a corda do cupido você me amarrou, teu olhar me captou pertenço a ti e você a mim. Por teu amor fui ao paraíso pedir a Adão e Eva  a maçã proibida para te dar com o maior prazer , sentimento lindo quando existe amor....metade de mim você sou eu.                                                                                                                   Por teu amor_Texto_Sidnei Piedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário