Páginas

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Coração de poeta_Texto_Sidnei Piedade


Poeta e escritor eu sou onde recebi o dom da escrita através do mestre nosso senhor..pois vem do meu instinto do fundo da alma a semente que germina o amor. Com meu coração de poeta vou dando vida aos versos e rimas, mesmo escorregando nas palavras separo o sim do não onde sou poema e você o leitor...eu sou você ...você sou eu. E assim vou ecoando  meus poemas neste mundo sem fim, onde sou a mais antiga história de amor depois de Adão e Eva. Sou a poesia , poema e amor entrando em sua vida, o mistério que nem a razão domina, sou a seiva, o néctar alimentando a literatura. Em cada palavra que escrevo sempre haverá um pouquinho de você , mesmo escondendo a força do querer...onde não tem nada de pecado e sim gosto da maçã.                                                                                                               
                                             Coração de poeta_Texto_Sidnei Piedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário