Páginas

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Você_Texto_Sidnei Piedade

    http://www.instagram.com/corinsidVocê pra mim é o meu mundo, um amor tão profundo que não sei explicar..eternos namorados por toda vida. Em você encontrei  a razão para viver, ao teu lado a vida não tem fim é um prazer...pois em mim você plantou o amor fazendo sorrir meu coração, que seja eterno nosso amor...onde as rosas exalam o perfume que roubei de ti , não consigo viver sem você. Nosso amor são detalhes  escrito nas estrelas brilhando sem cessar....pois há  quem diga que sou um eterno romântico e sonhador...não tenho culpa eu nasci assim.  Quero te amar até o fim dos meus dias... você é o sentimento doce  da poesia, a luz iluminando meu caminho,  onde sua ilusão é minha nas conquistas, tristezas e alegrias, sua pureza , beleza, sua curva meu desejo. Eu e você já amamos em outras vidas...pois o amor já existia entre nós, onde nem o tempo foi capaz de apagar, nossos corações estão ligados , nosso amor é puro e verdadeiro até que nos uma pra sempre, amor imortal....estou preso em seu coração...pois seu amor em mim ficou....você.
                                                                                                                                                     Você_Texto_Sidnei Piedade


Nenhum comentário:

Postar um comentário