Páginas

sábado, 22 de outubro de 2016

Meu segredo....é te amar_Texto_Sidnei Piedade


Eu não poderia amanhecer sem seu amor, sem ele nada sou , te amo e nunca vou te abandonar...eu juro...pois fui abençoado pelo seu amor. Estar ao seu lado é como uma viagem pelo infinito, a melhor coisa que aconteceu em minha vida, o mais nobre presente que Deus poderia me dar....pois quando te vi acreditei....o dom do sim, te amo demais. Jamais deixei de acreditar , mesmo sabendo dos truques da vida...onde nasceu um grande amor , entre eu e você...apadrinhados por Romeu e Julieta. Sou parte de você anjo e protetor , fomos predestinados um  ao outro e  quando morrer , morrerei por ti eternizando nosso amor...pois você me faz sentir vivo....teus olhos me acariciam, eu te amo minha linda , amor puro , e verdadeiro. Você é única..., és a parte de mim que não posso deixar ir embora...você sou eu , eu sou você....deixe a beleza do silencio falar por nós dois... realmente o que é amar.  O amor é o eterno descobridor do prazer, é envolvente e sedutor orvalhando cada um de nós sem ter que jamais pedir perdão. Sempre estarei ao seu lado eternos namorados..onde as pessoas que se amam nunca vão se separar....pois o mundo inteiro é nosso.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                     Meu segredo....é te amar _Texto_Sidnei Piedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário