Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Vida minha o meu destino é seu_Texto_Sidnei Piedade


Olá, vim trazer um presente, não repare o volume , mas foi embalado com muito carinho e sentimento...pra  você o amor junto com  meu coração. Obrigado pelo seu amor e carinho , por ser a luz que ilumina minha vida...meu amor eterno essa é a nossa sina, juntos pra sempre , eu te amo minha linda. Não encontro palavras para descrever esse amor...pois és a obra prima que ganhei de presente de Deus. Em você encontrei o verdadeiro amor da minha vida, me deito nas nossas manhãs e recordo as imagens cheias de amor e carinho sentindo seu corpo no meu...o gosto do prazer. Você é o perfume extasiante orvalhando meu viver , girando em torno de mim sendo minha eterna salva-vida manipulando o amor, onde entre o infinito e o instinto somos apenas um. Nada é mais lindo que seu sorriso e estar em seus braços é estar no paraíso...pois a vida não teria sentido se você não estivesse comigo. , jamais deixarei de ser seu....  você  nasceu pra mim eu pra você, o cupido acertando a flecha em dois corações tornando -se em apenas um , onde é a metade de mim...o mel eu abelha...vida minha o meu destino é seu.                                                                                                                                                                                                                                                        Texto_Sidnei Piedade
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário