Páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Amando por nós dois_Texto_Sidnei Piedade


Sou um simples mortal amando por nós dois, algo que vai além de qualquer fim fazendo meu coração bater como só você faz...basta uma palavra, seu olhar. Sou a sua outra metade tornando-se um só, amor eterno com todas circunstãncias e motivos...eu te amo e vou provar isso todos os dias, amando por nós dois. Sinto o cheiro do amor que exala e alimenta minha ânsia de estarmos bem juntinhos libertando nossas vontades ocultas , é maravilhoso estar com você...pois foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida , eu não quero outra...só você me basta. Você tem tudo que quero , preciso ficar ao seu lado e você do meu , meu coração te pertence, Deus fez você pra mim...onde tudo passa , mas no meu peito o amor permanece. Amo viver e fazer parte da sua vida, agradeço pela paciência e confiança depositada um no outro...pois isso tem permitido tantas coisas no qual me reflito , sou parte de você amando por nós dois.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Amando por nós dois_Texto_Sidnei Piedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário