Páginas

domingo, 9 de outubro de 2016

O amor é lindo_Texto_Sidnei Piedade


Quando a gente ama o coração acolhe sem pedir nada...pois é incontrolável nossos sentimentos, ele não tem regras, apenas ama. O amor é o mais belo e nobre sentimento que podemos experimentar desfrutando dos belos momentos com a pessoa amada, ele é o eterno descobridor do prazer, envolvente e sedutor, orvalhando em cada um de nós...que o digam Romeu e Julieta. Você foi a primeira eu também o amor entrando em nossas vidas, benza a Deus que você apareceu...em toda minha vida o meu amor por ti é algo inexplicável e verdadeiro , um amor com a beleza do silencio , uma gota de eternidade. Inspiração é você compartilhando minhas mágoas, feroz e linda...uma parte de mim, te amo, você é minha mulher...cada batida do meu coração é pra guardar o meu amor por ti. Somos iguais, o amor alimentando vontade reais, todo amor do mundo onde o tempo jamais apagará...pois meu nome é amor e o seu minha amada. Você é um pedaço que não sou eu..mais é mais do que qualquer pedaço de mim , seu corpo no meu, onde é caça eu caçador até o fim doos meus dias...o amor é lindo.                                                                                                                                                   O amor é lindo_Texto_Sidnei Piedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário