Páginas

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Todo mundo tem um amor na vida_Texto_Sidnei Piedade


Togo mundo tem um amor na vida e por ele tudo é capaz, derrubando barreiras mesmo ferindo alguém sem olhar para trás. Não culpem Adão e Eva por serem expulsos do paraíso...e sim homens e mulheres traindo a luz do dia, escrevo ferindo letras e palavras, mas é a pura realidade. Tantas vezes chorei de tristezas...mas encontrei a pessoa certa que entendeu meu coração, onde nosso amor se supera nem o tempo o desintegra...pois é sólido como uma rocha...você guardado do meu lado esquerdo para nunca ser roubado. Tudo em mim é você , início, meio e fim, o sol que me ilumina e que me faz acordar. Palavras e gestos confusos...o amor transformando a vida, o que se leva é isso, pois todo mundo tem um amor na vida.                                                                                                                                                                                                   Texto_Sidnei Piedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário