Páginas

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Meu amor eterno_Texto_Sidnei Piedade_Imagem_By Marcelo


Meu amor eterno é maior que o céu, terra e mar, um sentimento lindo que nem eu e a ciência sabe explicar ...entrou em minha vida como brinquedo nas mãos de um menino feito abelhas buliçosas em meio a tantas flores. Vivemos muito além da emoção, uma história escrita no livro da vida e guardada na biblioteca do coração..pois somos um do outro eu e você...amém. Você nasceu pra mim eu nasci pra você onde você se encaixa em mim sendo apenas um... amor de verdade, fazer tudo ao seu lado é divino, transparente e fiel , mais lindo que o azul do céu. Você é a mulher que eu amo, minha segunda pele envolvente e sedutora , amor pra vida inteira , amor além da vida onde nada vai nos separar..pois você me trouxe a alegria  fazendo parte da minha vida...benza á Deus que você apareceu.                                                                                                                                                                                                                        Meu amor eterno_Texto_Sidnei Piedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário