Páginas

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Meus sessenta e dois anos_25 / 02 / 1954_Sidnei Piedade


Sessenta e dois anos de sonhos e fantasias, pensamentos e ideologias. Sessenta e dois anos de tristezas, choros e alegrias, desigualdades e harmonias. Tentativas...umas bem sucedidas e outras mal acabadas e fracassadas, mas fazem parte de nossas vidas....e como a águia voo bem alto por cima de todos obstáculos, não tenho asas ...mas tenho a coragem para lutar e buscar meus objetivos e conseguir aquilo que almejo.    Quando criança comecei a conhecer a vida...nos conflitos procurei saídas , mas sempre acreditando na doce vida. Apenas saudades e nostalgias ficaram na minha lembrança...pois quem me dera voltar ao tempo e no mesmo lugar , acreditando que a vida é um eterno ir e não voltar. E assim vou percorrendo esta longa estrada  onde o parceiro é o meu destino , mas sempre atento e jogando limpo nos cassinos da vida.. Vou tentar chegar a terra prometida...pois o deserto não é meu lugar, sessenta e dois anos, esperando o horizonte encontrar, onde existe mais amor e paz é lá que quero estar...muito mais além do que o homem possa imaginar.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            Meus sessenta e dois anos_Texto_Sidnei Piedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário