Páginas

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Só você sabe o que sinto_Texto_Sidnei Piedade

Vida minha, meu caminho nunca vou te deixar...pois mesmo em outra vida vamos nos encontrar, você anjo eu protetor cupido do amor.Você sabe dos segredos do meu coração , me conhece como a palma da sua mão, sabe quando estou triste ou sorrindo...pois seus olhos me fazem crer onde meus sonhos são teus. O amor move montanhas, derruba barreiras...é um sentimento que domina e só quem sente sabe explicar...pois não pede passagem, nasce de um olhar, machuca e faz chorar. Te amo além das palavras, você sabe que é sincero, nossos sonhos nunca foram em vão..em cada pedaço de mim sempre haverá um pedaço de você..pois você sou eu...só você sabe o que sinto. Texto_Sidnei Piedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário