Páginas

quarta-feira, 2 de março de 2016

O amor vive no coração_Texto_Sidnei Piedade


O que tenho dentro do meu coração, tenho guardado pra te dar...pois as horas que o tempo tem me dado são  tuas até morrer. Venha deita do meu lado e vamos olhar para o céu e encontrar a lua antes dela nos encontrar e pedir proteção para ela nos iluminar. Tentaram entrar em nosso mundo, mas não cabe mais ninguém...pois você foi a primeira eu também. O amor derruba barreiras, move montanhas é envolvente e sedutor...é a mais linda história começando com Romeu e Julieta e assim o amor chegou e foi entrando em minha vida. Quem vive sem amor é um pobre sofredor, vive fugindo dos critérios é um infeliz sonhador. Não sou culpado mesmo a bomba caindo por perto...apenas sonho com um mundo de igualdade...pois em cada coração há uma criança brincando, sonhando , pedindo e buscando muito amor e paz...o amor está no coração.                                                Texto_Sidnei Piedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário