Páginas

terça-feira, 15 de março de 2016

É assim que eu amo_Texto_Sidnei Piedade


Te amo mais que abelhas buliçosas em meio a tantas flores, onde és o néctar e a seiva de um amor que não tem fim...pois sem você não existo pra mim. Seu amor é minha verdade , onde nem a razão domina, te amo mais que as palavras possam expressar. Você foi um presente da vida onde me imponho..seu beijo me alivia, sua pele me fascina...não consigo me conter, é o amor. Obrigado meu Deus por esse amor que entrou em meu caminho, a pessoa que eu amo, que me deu novo rumo em minha vida e me mostrou o que é o amor...onde aproveito cada segundo da minha vida...pois não há retorno e sim recordações..é assim que eu amo.                                                                                                                                                                                                                                                      Texto_Sidnei Piedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário