Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2016

Todo amor do mundo_Texto_Sidnei Piedade_Imagem_Toninho



Todo amor do mundo se rendeu, juras a dois pra eternizar...você e eu pecadores de emoções. Sempre que deito olho para você, encontrei minha metade, onde ao seu lado sou feliz...é a mais bela cena..ela linda pra mim, mistérios do amor, início, meio e fim. O sonho se realizou , sou sua segunda pele envolvente e sedutor, você é Eva eu sou Adão desafiando o pecado em si....Romeu e Julieta divulgando a doutrina onde não tem nada de pecado e sim gosto da maçã. Somos iguais, o amor alimentando vontade reais...todo amor do mundo onde o tempo jamais apagará ...pois meu nome é amor e o seu minha amada. Você é um pedaço que não sou eu..mas é mais que qualquer pedaço de mim..seu corpo no meu, onde é caça eu caçador. Minha metade, pedaço de mim...todo amor do mundo até o fim dos meus dias.                                                         Todo amor do mundo_Texto_Sidnei Piedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário