Páginas

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Vamos fazer o que você nunca fez_Texto_Sidnei Piedade


Venha deita do meu lado e não diga nada...vamos encontrar a lua antes dela nos encontrar e pedir proteção para ela nos iluminar...pois já tentaram entrar no nosso mundo onde não cabe mais ninguém. Vamos olhar para o céu e ver nossa imagem refletida no clarão da lua e as estrelas sorrindo ao verem te beijar. Viajei em seu íntimo procurando a origem de você...encontrei a resposta, você sou eu...eu sou você, pois és a minha metade, a seiva e o néctar alimentando o corpo e alma, onde somos apenas um. Segura minha mão e vamos fazer história como ninguém nunca fez...acordando com a certeza que nunca é só um dia a mais. Em cada pedaço de mim sempre haverá um pedaço de você , onde sou a dança, o som , seu violão...faça de mim sua canção...pois está escrito nas estrelas para o tempo não apagar. Leve em mim este tanto de ti...onde sou o amor que a terra fecundou...venha fazer o que você nunca fez.                                                                                 Texto_Sidnei Piedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário