Páginas

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Perdoe-me_Texto_Sidnei Piedade



             
Perdoe-me se te causei tristeza e não alegria, por não ter sido o que deveria ser...pois sentimentos machuquei. Perdoe-me se te magoei pelas palavras e momentos por não estar ao seu lado para limpar as lágrimas que por minha causa derramou...pelas falhas e abusos de alguma maneira....perdoe-me.   Receba com carinho e amor o coração de um ser arrependido buscando o tempo perdido. Quero esquecer de mim e viver só de você...pois jamais viverei sem teu amor. Obrigado por fazer de mim o homem que sou, um apaixonado e lapidado pelo seu amor, acredite....pois cada palavra que digo é a mais pura verdade, perdoe-me não consigo deixar de te amar.                                                                                                                                                                                                                                     Perdoe-me_Texto_Sidnei Piedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário