Páginas

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Faça de mim o que quiser_Texto_Sidnei Piedade




Não tenha medo eu cuido de você no frio ou na chuva vou te proteger, faça de mim o que quiser, sou seu brinquedo nas suas mãos mulher, quero ser a palavra que disser. Quero ser sua roupa despindo da cabeça aos pés...pois te amar é estar no paraíso onde és meu segredo e prazer um anjo doce pecado como duas crianças brincando sem maldade. As noites são frias e preciso de ti pra me aquecer,, não tenha medo eu sou de você...pois faça de mim o que quiser, me abraça. me beija..busque em mim o prazer que deseja, sempre vou ter amor pra te dar, entre nós não existe segredos sou todo seu....vista minha alma em seu corpo e me ame como amo você,, faça de mim o que quiser...pois quero ser seu prazer.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                       Faça de mim o que quiser_Texto_Sidnei Piedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário