Páginas

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Ninguém vive sem amor_Texto_Sidnei Piedade


O meu nome é amor e suponho que o seu seja amada...pois eu te amo tu me amas ao som dos ares pelo espaço flutua, um amor a dois...dos mortais. O meu destino está seguro em teus braços...pois a ti pertence todo meu mundo de sonho onde fiz minha morada dentro do seu lindo coração. Se tu me amas....eu te amo com certeza , nossos caminhos não se cruzaram por acaso, quando te vi me apaixonei, queria você ao meu lado....pois antes de você nunca existi. Você é meu ponto de partida, a dona do meu coração, minha alma , céu e chão, amor além da vida. Somos corpo e alma no dia a dia onde a sensibilidade identifica a força dessa paixão...é a mistura mais perfeita de uma relação onde entre nós não existem segredos. Você sabe a gente se entende pelo olhar , sou seu anjo protetor, o alvo, caçado e caçador...você é minha eu sou teu , cuide de mim como eu cuido de você...pois ninguém vive sem amor.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                       Texto_Sidnei Piedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário