Páginas

sábado, 14 de novembro de 2015

Poema para você_Texto_Sidnei Piedade


Desculpe  se estou invadindo seu cantinho...mais precisava deixar um poema para você.  Sou poema que ri e chora, em cada verso sou estrela sem demora...pois sou sentimento, amor  e emoção fazendo parte da literatura e realidade. Sou o mensageiro dos seus dias e o poeta que te inspira , esperança na arca reconstruída....pois agora posso sorrir e sentir a vida. Sou lágrima chorosa caindo devagarinho do seu olhar e no olhar da alvorada meu maior sonho em ti jaz.  Sou teu olhar no escuro e o perfume que em sua alma penetrou, acorda o amanhecer e mais um dia irei viver e na luz dos meus sonhos gravei o crepúsculo dourado....pois nasci para amar você. Sou poema contando muitas histórias e amores em vão....também já senti desilusão. Sou poema e adoro o sertão, vibro ao ouvir piadas dedilhando um violão. Na casa do poeta sou artista fazendo declamação....mas é de minha autoria toda a versificação honrando cada vez mais esta classe com muito carinho e emoção , .pois sempre deixo por instantes na vossa imaginação , uma vida dedicada aos amigos e assim vou vivendo feliz cumprindo minha missão.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                       Poema para você_Texto_Sidnei Piedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário