Páginas

terça-feira, 22 de outubro de 2019

LINDO DIA 21/10/2019...é o que te desejo, a minha maneira Por Walkyria Garcia

 
 
Amanheceu...
Debruço-me na janela, olhar perdido no horizonte...
Nuvens carregadas, céu cinza chumbo...
 
Fico imaginando onde eu gostaria de estar neste exato momento.
 
Praia...o cheiro da maresia entrando pelas minhas narinas e
inundando cada célula do meu corpo.
 
Fico imaginando como seria se tudo o que eu imaginasse
pudesse se tornar realidade.
 
Imagino e puff...acontece!
 
Já pensou?
 
Imagino um lindo carro, conversível, zero bala em minha
garagem e puff....lá está ele.
 
Imagino meu corpo físico divino e maravilhoso e puff...
estou irresistível.
 
Imagino uma linda ilha todinha para mim e meu Rei Menino...
Mar azul, verdes coqueiros, areia branquinha, ao fundo o
som do hula hula...
e puff, acontece!
 
Já pensou?
A cada pensamento...puff!
 
De repente me dou conta que este negócio não é bom não!
Credo...a cada pensamento uma materialização.
 
Vou ficando sufocada, rodeada de tanto lixo que
vou acumulando.
 
E me dou conta então que o que me faz melhor é a luta que
 realizo para alcançar cada objetivo..
 
De repente me dou conta do valor de plantar cada árvore,
de cuidar de cada recanto do Reino Encantado tornando-o
 um lugar com brilho especial que somente acontece
quando realizamos no amor e por amor.
 
Se eu pudesse ter qualquer coisa que eu desejasse, num
 passe de mágica ver acontecer tudo
o que eu sonho, sem esforço nenhum, sem renúncia
 nenhuma, sem o sabor do viver a
cada dia desfrutando de um novo aprendizado, sentindo
a alegria de ter pelo meu esforço um
sonho realizado,certamente eu imaginaria como é bom
 o meu viver do agora, e puff...aconteceria!
 
Por Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário