Páginas

quarta-feira, 16 de outubro de 2019


-
Eu quero ir devagar
andando pelas ruas
e ver as crianças brincando com alegria,
sabendo que moro em um país unido e forte,
em que nossos filhos desfrutam
de um lar seguro, onde possam ser felizes
e sorrir livremente para o amor.
-
E não abandonado e marginalizado nas ruas,
em que roubo e crime não são as soluções
Nos dias de fome e solidão.
-
Eu quero saber que nossos governantes
prossigam em busca de honra e justiça,
para que todos andemos juntos
envolto na lealdade e prosperidade
livres como os pássaros nos céus ,
Onde podemos alcançar os objetivos.
Somente nossa perseverança e força
produzirá os frutos da benevolência,
que levam a uma vida melhor,
prosperara e segura,
dando ao nosso coração,
Um lugar honesto e digno.
Eu te amo Brasil, você é minha casa,
meu conforto na solidão você é o ninho
que abriga minha ambição e minha alegria de ser livre,
e meus desejos de viver em paz,
com , amor e harmonia.
---------------------------------------
Autor: Sidnei Piedade.
Direitos reservados.
                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário