Páginas

domingo, 2 de abril de 2017

Você é tudo em mim _Texto_Sidnei Piedade


Você está em mim virando um mar de prazer , sinto em seus braços o meu porto seguro , em seus lábios o calor da paixão....sou feliz por estar com você. És a lua que brilha no meu céu, o rosto oculto atrás do véu , minha estrela guia, início, meio e fim. Você é meu motivo pra viver, o sol que me faz acordar para escrever o nosso amor. Te amo do fundo do coração....mais do que as palavras possam expressar , estar contigo é caminhar pela vida confiante, eu sou você, você sou eu...pois meu coração pulsa você. Na passarela do meu coração você é a poesia , uma mulher as vezes feroz...mais linda , um anjo , tudo que sonhei pra mim , um amor de verdade, sensação de voo e liberdade...pois você é tudo em mim.                                                                                                                 Texto_Sidnei Piedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário