Páginas

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Autor CEN Brasil_Sidnei Piedade

  
 
SIDNEI PIEDADE
 
Você foi a primeira eu também o amor entrando em minha vida, és encanto, magia e prazer, tudo que pedi a Deus. Você é a parte de mim que não posso deixar ir embora... Que seja eterno nosso amor. Você é a lua eu o sol, juntos vamos refletindo nosso amor além do horizonte, muito mais do que alguém possa imaginar. Estrelas brilham e vaga-lumes dançam ao nosso redor onde as ondas vem e vão com ciúmes do nosso bailar e na primeira luz do dia o sol a brilhar. O amor que sinto por você vai além das palavras, me encanta e me fascina... Pois somos idênticos em pensamentos e sentimentos, um completando o outro... Caça e caçador. Você é tudo em mim onde meus pensamentos são teus, é desejo eu paixão. Quero passar toda minha vida ao seu lado... Pois você é o melhor presente que a vida me deu.


Sidnei Piedade

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário