Páginas

sexta-feira, 21 de abril de 2017

O amor é sublime por isso eu amo_Texto_Sidnei Piedade_Imagem_Toninho


Como é gostoso quando a gente ama e é correspondido, sou uma pessoa que ama demais , o amor é um sentimento sublime onde resiste ao tempo sendo o oxigênio da vida e alma . O amor sempre será mais forte alimentando vontade reais....pois antes de você nunca existi. Você é um pedaço que não sou eu, mas és mais que qualquer pedaço de mim onde somos a seiva o néctar deixando o tempo falar por nós dois. Amar você é compor com versos da alma a força do meu sentimento  me perdendo nos mais doces pensamentos....faça de mim o que quiser , sou seu brinquedo em suas mãos mulher. Que sensação gostosa em minha alma eu sou seu e você é minha , onde o amor é um mistério que nem a razão domina...pois é o sangue enriquecido que emana do coração, por isso eu amo.                                                                                                                                                             Texto_Sidnei Piedade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário