Páginas

domingo, 9 de abril de 2017

Nunca vou te abandonar_Texto_Sidnei Piedade


Às vezes posso estar  distante, mas nunca ausente,  posso não te escrever , mas nunca vou te esquecer e quando precisar de mim, mesmo não estando perto nunca vou abandoná-la. Eu amo seus beijos , abraços e teu olhar....acima de tudo te amo e isso não vai mudar porque só você me faz feliz.  Somos duas almas andando lado a lado neste mundo sem fim...pois eu sou você, você sou eu, apenas morando em corpos separados. Sinto que você sente o que eu estou sentindo....tua pele meu corpo pede , sou todo seu alimentando o corpo e alma. Vista minha alma em seu corpo e fique dentro de mim....pois nunca vou te abandonar.                                                                                                                                                                                                         Texto_Sidnei Piedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário