Páginas

domingo, 27 de novembro de 2016

Se não fosse amor_Texto_Sidnei Piedade



Se não fosse amor eu não teria ido até o céu pedir para as estrêlas te iluminarem , tendo a lua como testemunha o quanto gosto de você. Se não fosse amor eu não enfrentaria o mundo por você, não haveria motivos pra viver , tudo seria passado....mas o amor é muito grande é o bastante pra nós dois, seus caprichos e os meus. Não haveria planos, desejos, o meu pensamento o tempo todo em você...pois fomos feitos um pro outro e você faz parte de mim . o coração tenta não dizer...mas diz sem querer, o amor está contido no que a gente faz, não tem regras apenas ama, todo amor do mundo se rendeu juras a dois pra eternizar nosso amor...pecadores de emoções. Você é Eva eu sou Adão desafiando o pecado em si , Romeu e Julieta divulgando a doutrina onde não tem nada de pecado e sim gosto da maçã. O amor alimentando vontade reais , não existe poesia sem pecado , não culpem Adão e Eva por serem expulsos do paraíso...pois Romeu e Julieta morreram por amor , a vida é uma eterna poesia.                                                                                                                                                                                                                                                               Se não fosse amor_Texto_Sidnei Piedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário